Política de Troca
—
O PRODUTO QUE COMPREI APRESENTOU MOFO NO PRAZO DE VALIDADE
A Pão & Vinho seleciona todos os pedidos com muito cuidado e carinho, sempre utilizando insumos da melhor qualidade. Porém como trabalhamos com produtos perecíveis, eventualmente algum produto pode apresentar mofo durante a validade por alguns motivos:
- Bolo armazenado de forma incorreta, em local muito quente e/ou exposto diretamente à luz de sol por longos períodos. O ideal é ser armazenado e exposto em ambientes ventilados ou refrigerados.
- Bolo foi armazenado congelado. Não recomendamos armazenar nossos bolos em freezer ou geladeiras. Ao retirar o bolo de baixas temperaturas e expor a temperatura ambiente, o processo de “degelo” faz com que a água entre em contato com o recheio azedando o recheio.
CONDIÇÕES PARA TROCA
Se ao perceber que o produto apresentou o problema, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail contato@paoevinhoalimentos.com.br ou se preferir pelos números (81) 3533-6649 ou (81) 9.9236-8014 de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.
Para efetuar a troca ou reembolso, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, e acompanhado de nota fiscal.
- Em casos onde não tem a possibilidade de envio, ou bolo tenha sido descartado, deverá ser enviado as fotos dos produtos com a embalagem para o e-mail contato@paoevinhoalimentos.com.br